Nowości już są dostępne! Odkryj wiosenną kolekcję!

A farmácia de amanhã está aqui coisas para saber antes de comprar

A farmácia de amanhã está aqui coisas para saber antes de comprar

Muito obrigado a essas inovações, todos os especialistas em saúde podem usar as TIC para a troca de detalhes amplos para tratamento, diagnóstico médico, além de evitar doenças, bem como lesões, expedição e avaliação e para o processo com a diretriz de distribuidores de tratamento com a função de reforçar a saúde das pessoas e suas redes.

Os participantes da família ou amigos (de diferentes áreas) podem participar dessas conversas e também reconhecer recomendações experientes para aumentar a alfabetização do bem -estar de toda a família. O problema exclusivo proposto coleta as idéias mais recentes diretamente para o estudo de pesquisa fundamental e também clínica sobre esse assunto, abrindo novos pontos de vista na direção dos métodos modernos em medicamentos personalizados e de precisão principalmente para a vantagem de indivíduos que para qualquer tipo de Razões podem ter problemas para acessar a excelente assistência médica de qualidade.

Dr. Francesco Immenta, Dr. Gopi Battineni, editores convidados Os manuscritos devem ser enviados on -line registrando e efetuando login neste site. Assim que você estiver registrado, clique neste link para ir para o tipo de envio. Os manuscritos podem ser enviados até a data alvo. Todas as entradas que passam antes da verificação são revisadas por pares. Os artigos aceitos certamente serão divulgados continuamente no diário (o mais rápido possível) e certamente serão fornecidos juntos no site de preocupação exclusivo.

Para trabalhos preparados, um título e resumo curto (em relação a 100 palavras) podem ser enviados ao local de trabalho editorial para declaração neste site da Internet. Os manuscritos enviados precisam não ter sido publicados anteriormente, nem serem considerados em consideração para publicação em outros lugares (exceto documentos de procedimentos seminários). Todos os manuscritos são extensivamente arbitrados por meio de um processo de revisão por pares de cegos.

O maior guia para explorar a percepção e a prontidão dos https://saude-pt.com/comprar-fluoxetine-online/ farmacêuticos …

Journal of Personalized Medication é um diário mensal regular de acesso aberto em todo o mundo, publicado pelo MDPI. Por favor, vá para as instruções da página de escritores antes de enviar um manuscrito. A taxa de manuseio de redação (APC) para a revista neste diário de acessibilidade aberto é 2000 CHF (Swiss Francs). Os documentos enviados devem ser bem formatados e utilizar um ótimo inglês.

Telefarmacy faz 20 anos este ano. Dois anos depois de ser uma maneira de preservar, além de expandir a loja de farmácias, ganha acesso ao país de Dakota do Norte, os inovadores de telefonares estão se mudando para intensificação estéril, armazenamento de medicina protegida, consultas de saúde e muito mais. A televisão passou de um projeto piloto para a técnica aceita em 25 estados, de acordo com Jessica Adams, Pharm, D, diretora de eventos regulamentares de teleféricos, um fornecedor de telemática muito precoce obtido pela Cardinal Health and Wellness em 2016.

Como farmacêuticos, prestadores de serviços, clientes, pagadores e autoridades regulatórias reconhecem as vantagens que a telessaúde pode dar farmácia, os serviços baseados em tecnologia continuarão a ampliar. Na sua mais simples, a telecérsacia permite que um farmacêutico https://boldomatic.com/view/writer/isabelldrass gerencie um site de doação remoto por meio de tecnologia audiovisual de duas vias compatível com HIPAA. O farmacologista de outro local supervisiona os técnicos de telefarmácia, confirma prescrições e também aconselha os indivíduos de sua farmácia anfitriã Place Place.

Entre os desenvolvimentos mais recentes está utilizando a confirmação remota para piora limpa e estéril IV no College of North Carolina (UNC). Os farmacêuticos viram o potencial de estabilizar a carga de trabalho em várias farmácias que estavam usando o BD Pyxis IV Prep para preparar opções estéreis IV, discutidas Lindsey B. Amerine, Pharm, D, MS, BCPS, supervisor de farmácia e professor associado de educação clínica e aprendizagem na UNC Eshelman Instituição de Farmácia em Chapel Hill, Carolina do Norte.

Uma visão imparcial das oportunidades de tecnologias de comunicação da informação …

O sistema Pyxis utiliza a tecnologia moderna baseada em gravimétrica para avaliar e validar itens compostos, explicou Amerine. O sistema fotos do processo de composição, que geralmente é gerenciado por um técnico e também avaliado por um farmacêutico regional. Como o farmacologista no local estava usando imagens criadas pelo sistema, não havia diferença óbvia entre avaliar fotos na sala a seguir ou 40 quilômetros de distância.

„Quando fizemos o estudo, o estado não tinha regulamentos em torno desse tipo de teletemacia”, disse Amerine, „então desenvolvemos o teste com uma revisão remota e no local de todos os itens esterilizados compostos.”Quando a pandemia Covid-19 começou”, recebemos uma renúncia do Conselho de Farmácia [do estado] para poder fazer essa verificação remota de itens esterilizados, desde que a situação de emergência do bem-estar durar „, disse ela.”Nosso esforço seguinte é poder utilizar regularmente a telefonaridade a longo prazo para fazer mais compartilhamento de trabalho em sites.

Não estar vinculado à farmácia libera você para investir mais tempo com os clientes.”Roger Rose, RPH, supervisor de Serviços de Farmácia do Wickenburg Area Health Center, abriu a primeira telefutação no Arizona em 2019. Wickenburg tem um centro de satélite na cidade do Congresso, que tem a ver com 16 quilômetros de distância.

A unidade de Wickenburg para carregar prescrições não é constantemente funcional para os clientes. „Estávamos fazendo remessas para a clínica do Congresso duas vezes por dia, mas isso também não funcionava constantemente”, disse Rose. „As pessoas ainda tinham que ir em casa após o centro de ver, depois retornar mais tarde, ou talvez no dia seguinte.